Aviso: este artigo ainda está em desenvolvimento. Pode ser que ele não solucione o seu problema. Ficou em dúvidas? Entre em contato.
Se seu site não estiver funcionando, esse guia pode ajudar a identificar e resolver problemas.
Meu site é da Loja Integrada
Instabilidade na plataforma da Loja Integrada
Verifique se você consegue acessar o painel da Loja Integrada pelo link https://app.lojaintegrada.com.br/
Se você estiver tendo dificuldades para acessar o painel por esse link, então provavelmente o problema está na plataforma da Loja Integrada. Quando isso acontece, a própria Loja Integrada precisa resolver. Eles costumam avisar se há alguma instabilidade na Página de Status: https://status.lojaintegrada.com.br/. Se o problema já estiver registrado nesse link, aguarde um pouco para que eles resolvam o problema. Se, eventualmente, o problema não estiver registrado, você deve entrar em contato com o suporte da Loja Integrada para informar da situação.
Solução: aguardar a Loja Integrada corrigir o problema.
Agora, se você conseguir entrar no painel tranquilamente, mas a loja está fora do ar para os clientes, o problema pode ser mais complexo.
Vale a pena você conferir a Página de Status para ver se há algum problema lá. Se houver, aguarde a Loja Integrada resolver. Se não houver nenhum incidente registrado, você pode estar tendo um problema de domínio. Veja abaixo no tópico “Domínio mal configurado”.
Meu site é WordPress
Domínio mal configurado
O domínio é o endereço do seu site. Se houver algum problema na configuração do domínio, seus usuários não vão poder acessar seu site.
É fácil identificar um problema com domínio. Acesse seu site e veja o código de erro. Se ele mencionar a expressão “DNS”, é um problema de domínio.
Para corrigir, será necessário revisar configurações de DNS do seu domínio e checar se ele aponta para a hospedagem corretamente.
Solução: corrigir configurações de DNS. É algo técnico, entre em contato com a gente para ajudarmos você!